Caixinha de Presentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caixinha de Presentes

Mensagem por FelipeXP em Ter Set 08, 2015 2:48 pm

Como ela funciona : Basicamente é uma caixa que ao abrir você ganha itens BOUND +3 de level baixo para que você possa Upar  Very Happy
Fotos:





Abra a PacketHandler.cs.E procure por #region Misc, e nessa região adicione este código(tive que colocar o código no pasteBin, por que excedeu o limite de caracteres do poster.):
Link com o código.
Código:
http://pastebin.com/XJbR8hzf

Ainda na PacketHandler.cs Procure por Database.PkExpelTable.Load(client); e logo depois adicione esse código:
Código:
#region Felipexp
                if (client.ItemGive == true)
                {
                    if (client.Entity.Class == 10)//Belal-Hashem  
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;
                    }

                    if (client.Entity.Class == 20)//Belal-Hashem  
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;

                    }
                    if (client.Entity.Class >= 100)
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;
                    }
                    if (client.Entity.Class == 70)
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;
                    }
                    if (client.Entity.Class == 80)
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;
                    }
                    if (client.Entity.Class == 60)
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;
                    }
                    if (client.Entity.Class == 50)
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;

                    }
                    if (client.Entity.Class == 40)
                    {
                        client.Inventory.Add(721039, 0, 1);
                        client.ItemGive = false;
                    }
                }
      
                    #endregion  

Agora adicione no Itemtype e Item.txt :
Código:
721039@@Pressent@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9@@0@@0@@9162910@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@QuestItem@@Open~to~get~a~present.@@5@@0@@0@@0@@0@@500@@0@@0@@0@@0@@  


OBS: O item não precisa de patch pois as texturas do item já existe em qual quer client !
avatar
FelipeXP
Administrador
Administrador

Mensagens : 317
Data de inscrição : 28/05/2014

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum