script de drop variado

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script de drop variado

Mensagem por CodeMaster em Qua Jan 27, 2016 9:05 am

esse sistema permite que o drop seje variavel, ex: o drop minimo é 5 e o drop maximo e 25, quando matar um spawn ele pode cair de 5 ate 25 como 5,6,7,8,9,10... etc.
sistema simples, só procurar por "Monstertable.cs" e substituir o drop normal da source. espero que isso seje util  Very Happy

Código:
               #region Mobs Drop//daqui
                int min = 5;//daqui sera o drop minimo
                int max = 25;//daqui sera o drop maximo
                int cps = Kernel.Random.Next(min, max);
                if (killer.Auto)
                    cps = cps / 2;
                if (Kernel.Rate((double)50))//aqui é a % de chance do drop ser ativado
                {
                    killer.ConquerPoints += (uint)cps;
                    killer.Owner.Send(new Message("killed  " + Name + " and get " + cps + " and You MonsterPoint is " + killer.MonstersPoints + " #00", System.Drawing.Color.Azure, Message.TopLeft));

                }

                #endregion//ate aqui

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