Estilo para Guard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estilo para Guard

Mensagem por FelipeXP em Sab Jul 30, 2016 12:05 am



Em Map.cs Procure por :

Código:
entity.Y = (ushort)(Y + Kernel.Random.Next(0, YPlus));

e adicione

Código:
#region Guard new monk
                                    if (mt.Name == "Guard1")
                                    {
                                        entity.UID += 0xc3500 + 0xc3500;
                                        Network.Writer.WriteUInt32(mt.helmet_type, 44 + 4 + 4, entity.SpawnPacket);//head.
                                        Network.Writer.WriteUInt16((byte)Enums.Color.Black, 145 + 4 + 9, entity.SpawnPacket);//head color.
                                        entity.Body = 1003;
                                        Network.Writer.WriteUInt32(mt.armor_type, 52 + 4 + 4, entity.SpawnPacket);//Armor.
                                        Network.Writer.WriteUInt16((byte)Enums.Color.Black, 141 + 4 + 9, entity.SpawnPacket);//Armor color.
                                        Network.Writer.WriteUInt32(622439, 60 + 4 + 4, entity.SpawnPacket);//right wep.
                                        Network.Writer.WriteUInt32(622439, 56 + 4 + 4, entity.SpawnPacket);//left wep.
                                        Network.Writer.WriteUInt32(193065, 52 + 4, entity.SpawnPacket);//Garment. 
                                        var value1 = Update.Flags.BlackName;
                                        Network.Writer.WriteUInt64((ulong)value1, 22 + 4, entity.SpawnPacket);
                                    }
                                    #endregion 

FelipeXP
Administrador
Administrador

Mensagens : 250
Data de inscrição : 28/05/2014

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum