Sistema de doação 100% TQ

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Sistema de doação 100% TQ

Mensagem por FelipeXP em Sab Maio 31, 2014 4:10 am

Busquem por

Código:
static void LoginMessages(Client.GameState client)

Depois procure pela linha

Código:
if (!Kernel.VotePoolUid.ContainsKey(client.Entity.UID))
            {
                datas.dwParam = 1197;
            }

E bote isso

Código:
//Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
            var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
            if (KeyPrizeNPC == true)
            {
                datas.ID = 116;
                datas.dwParam = 1197;
            }

Em seguida, procure:
Código:
#region Vote /Attack

E abaixo você vai encontrar

case 39:


Na case 39 deve ficar assim

Código:
case 39://Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
                                        {
                                            var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
                                            if (KeyPrizeNPC == true)
                                            {
                                                if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 1)
                                                {
                                                    uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
                                                    client.Entity.ConquerPoints += PrizeNPC;
                                                    OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveCps(client);
                                                    client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "CPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
                                                }
                                                if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 2)
                                                {
                                                    client.Inventory.Add(Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].itemid, 0, 1);
                                                    OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveItem(client);
                                                    client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene un Item.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
                                                }
                                                if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 3)
                                                {
                                                    uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
                                                    client.Entity.DaRkPoints += PrizeNPC;
                                                    OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveDps(client);
                                                    client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "DPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
                                                }
                                                }
                                            break;
                                        }



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Re: Sistema de doação 100% TQ

Mensagem por Lucas Almeida em Dom Jun 01, 2014 9:02 am

Mano eu testei aqui e não pegou. Consei fazer um e o meu já ta funcionando agora.
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Re: Sistema de doação 100% TQ

Mensagem por Lucas Almeida em Dom Jun 01, 2014 9:04 am

Felipe Costa escreveu:Busquem por

Código:
static void LoginMessages(Client.GameState client)

Depois procure pela linha

Código:
if (!Kernel.VotePoolUid.ContainsKey(client.Entity.UID))
            {
                datas.dwParam = 1197;
            }

E bote isso

Código:
//Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
            var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
            if (KeyPrizeNPC == true)
            {
                datas.ID = 116;
                datas.dwParam = 1197;
            }

Em seguida, procure:
Código:
#region Vote /Attack

E abaixo você vai encontrar

case 39:


Na case 39 deve ficar assim

Código:
case 39://Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
                                        {
                                            var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
                                            if (KeyPrizeNPC == true)
                                            {
                                                if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 1)
                                                {
                                                    uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
                                                    client.Entity.ConquerPoints += PrizeNPC;
                                                    OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveCps(client);
                                                    client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "CPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
                                                }
                                                if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 2)
                                                {
                                                    client.Inventory.Add(Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].itemid, 0, 1);
                                                    OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveItem(client);
                                                    client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene un Item.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
                                                }
                                                if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 3)
                                                {
                                                    uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
                                                    client.Entity.DaRkPoints += PrizeNPC;
                                                    OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveDps(client);
                                                    client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "DPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
                                                }
                                                }
                                            break;
                                        }



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Re: Sistema de doação 100% TQ

Mensagem por Mst01 em Qua Set 02, 2015 11:17 pm

Pra que server esse nov ?

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Re: Sistema de doação 100% TQ

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